terça-feira, 1 de abril de 2014

Fanic Clarita e Beto

Clarita vai embora, e deixa Leticia dormindo,e Lucas também.
Ela chega em casa,dorme e tal
 Depois dela acordar,a campainha toca. 
- Tin dom ♪ 
Ela atende. 
- Amooor -  se jogando em cima de lucas,dando uma abraço.
- Que flores são essas? - Clarita
- Vai dizer que você não lembrou.. 
- Claro que eu lembrei! Só que..eu ainda não comprei nada..
Lucas faz uma cara, tipo aquelas cara de 'pergunta' rs 
- 2 Meses de namoro! - Clarita 
- Huum,pensei que você não sabia. - Lucas
- Ai seu bobo. - Clarita

-Aaaah,e a Lê,você viu ela  hoje? 
- Vi , ela tava assim..meio triste mais tava suuuper melhor que ontem. 
- Ah,tá. 
- Tá ok Dona Clarita,eu levo ela junto pro nosso passeio. 
- Ahn né convecido,quem disse que eu vou ?, eu vou sim tá. rs 
Eles vão pegam a Leticia e vão para o cinema. 

Termina o filme,clarita vai pra casa. 
Depois disso uns 3 dias se passam,tudo normal. 
Clarita está dormindo
- Filha? 
- Clarita?? 
- Ô filha 
- Clarita acorda
- Claaaarita
- Vou ter que te puxar pelos cabelos é menina?
 - Claaaaaaaaarita. 
 Ela acorda 
- oi, mãe.
- Você dorme,viu!!? , mas oque importa agora não é isso,é que o José Ricardo Ligou,disse que suas 'férias' já acabaram e que você tem que ir lá resolver isso. 
- Aff aí não né mãe. 
- Ah, e é culpa minha é ? 
 Clarita sai,toda com raiva 
Lucas liga pra ela, ela explica tudo,ele a convida para ir a praia.
 Eles vão. 

- Ô amor,vai,eu vou está aqui,te esperando. 
- Tá bom,eu vou. Mas só amanhã,quero ficar hoje só com você.



















Oee gente , o proximo capitulo juro pra vocês que vocês vão amar ♥ 
Bjs ^^ 




Nenhum comentário:

Postar um comentário