sábado, 11 de janeiro de 2014

Historia Beto e Clarita Part/2

Beto pega ela de surpresa:
''Me perdoa?Eu não te dei valor como você merecia,eu te tratei como um brinquedo,e nunca tomei conta que amava de mais você." Diz Beto
"E por que você nunca disse nada disso?" Pergunta Clarita
"Sei lá,nem eu sabia." Responde Beto
"Beto,eu to meio confusa ainda e também,ontem minha mãe me disse que a gente vai viajar,pra casa da minha tia." Diz Clarita
"E você,não pode fazer nada?" Pergunta Beto
"Não,eu não posso fazer nada"
 "E quanto tempo você vai ficar lá?"
"Mais ou menos um mes e meio"
"E o café?'' 
"Minha mãe falou com doutor José ricardo e resolveu tudo'' 
"Ah sim.." 
SILENCIO
Os dois trocam olhares..*-* 
"E você vai que dia?"
''Amanhã" 
"e agente,como é que fica?" pergunta Beto
"Simplesmente eu não sei viu Beto,quando agente voltar,decide isso.Ah,você pode ficar com quem você quiser,
"Tá bom." Beto sai,"emocionado"
No dia seguinte,Domingo,Clarita acordam cedo para arrumar a mala.
Encima da mesinha,está a foto de Beto e ela(Clarita) ela,pega a foto e coloca entre as roupas
No areoporto,beto chega.
"Espero que você tenha uma boa viagem" diz ele.
"Obrigada" responde Clarita
Clarita meche no cabelo sem tirar o olho de Beto.

Beto:
"Thau" diz Beto. 
e vai em bora :/
No meio do caminho,de moto ele pensa:
...Ah por que eu não beijei ela??!! Calma Beto!Ela tá magoada.
Chegando em casa,ele tem uma ideia. 
Beto come um lanche,assiste tv e tal...e toc toc(Finjam que tem alguem batendo na porta,haha)
Beto Abre,é o Tobias.
"E ai cara,como foi com a Clarita,ela viajou?''
''Sim'' 
Eles vão conversando,beto conta sobre o "encontro" que marcou com clarita e tall..
Tobias:






















E ai gente? Ficou legaal? u-u 
Tomara que vocês tenham gostado^^ 
Beeeeeeeeeijos*-*







Nenhum comentário:

Postar um comentário