segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Historia Clarita e Beto part 3

No avião,clarita se destrai um pouco com uma musica,que lembra os dois.(OBVIO : Ela e Beto)

 Clarita:

"Oque foi filha?" Pergunta a mãe de Clarita
"Não..nada"
A viagem vai se passando,parece que nunca chega.Clarita dorme *-*
Se passou 6 horas e chega.
"Mãe,e agora? você liga pra ela,ou agente pega um taxi?
"Vamos pegar um taxi mesmo filha"
Pa pa pá(shuashua) elas chegam na casa da tia de clarita.
"ooooi tia,que saudade"
Abraços e mais abraços,como sempre 
Clarita entra,come,assiste tv,e tudo mais..
Já é noite e Clarita,sua tia e sua mãe saem para comer em um restaurante 
Você chega,dorme e acorda(obvio) 
Ela vai pro computador,facebook etcs 
Tin dom♪ campainha 
"Oii" diz clarita
"Oi,quem é você?" 
"Prazer,Clarita"
"Ah,prazer,Lucas" 
"Me desculpa,mas oque você quer?e por que tipo,ninguém aparece na casa dos outros,do nada." 
"Não,claro..É que a Renata(tia da clarita) Pediu para eu vir aqui,vê vocês e perguntar se estão precisando de alguma coisa?" 
"Não..ah,entra" 
"Obrigada'' 
"Bom,e você me conta mais sobre sua vida" 
"é..vim aqui a passeio,ultimamente não to fazendo nada além de comer,dormir,ficar na net e assistir." 
"Ah nossa que legal,topa sair comigo hoje,sei lá,dá uma volta na praça,ir no shopping" 
"Claro,que horas?" 
"Pode ser umas 10 da manhã?" 
"Tá,pode ser" 
"Manheeeêee" Grita Clarita
"Oi"
"Olha só,esse é o Lucas,acho que..amigo da Tia Renata" 
"Ah,sim,você quer comer algo,ou beber?" 
"Hum,eu aceito uma água'' 
"Papo pra cá,papo pra lá,já é 12:00"
"Bom,eu já vou,thau foi otimo conversar com vocês." 
"Fica pro almoço,só tem agente aqui,minha tia tá no trabalho" 
"Não vai ser incomodo? "
"Não,nem um pouco." 
Eles almoçam e a mãe da Clarita chama ela pra cozinha." 
"Seria melhor que aquele beto,NÉ CLARITA?" 
"Af mãe,não tem 1 dia que agente se conheceu e você já tá pensando nisso,eu terminei meu namoro agora." 
"Por causa disso mesmo minha filha,pra mostrar pra esse Beto que você pode,que você não é a menininha que está no quarto chorando." 
"Será mãe? acho que você tem razão." 
O dia termina,a Clarita e sua mãe assistem um filme e tal..





Thau..Espero que gostem^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário