quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Historia Clarita e Beto part.6

Ela recebe um SMS:
-Bom dia,Flor*-*
Ela põe um sorrisso no rosto e responde:
-Bom dia,Lucas :)
"oooooooi mãe"
"Oi,acordou animar foi?''
"É,mãe,talvez"
"O café da manhã tá pronto,é só comer."
Clarita come e vai para o Facebook.
Entrando Tobias entra no chat:
-E ai Clarita?
-Oi,tobias*-*
-Nossa hein,mal terminou com o Beto já tá com outro?
Clarita fica confusa e se perguntando e vê um post com a foto dela e Lucas:
-Ai ele postou!! 
E depois responde: 
-HA,HA né Tobias e eu nem to com ele e se eu tivesse é por que ele MERECEU u-u 
-Nossa menina,não precisa ficar nervosa! 
-Não to nem um pouco.
-Tá,vou sair tenho uma entrevista do Tomás.
-Tá bom,manda um beijo pra ele por mim.haha. 
-Ok,ele agradece. 
-Tobias off.
No mesmo momento Clarita dá um Oi para leticia: 
-Oii*-* 
-Oi Clarita! e ai,dormiu bem? 
-Sim,e como! 
-Huum que bom rs' 
-rsrs 
-Vamos sair hoje,só eu e você sem meu irmão.
-Ah não sei,ontem eu deixei minha mãe sozinha o dia todo :/ 
-Chama ela pra vim com agente,pelo menos ela se diverte também. 
Clarita fala com sua mãe.Ela aceita.
-Pronto,ela disse que sim!Pra onde nós vamos? 
-Eu tava pensando em ir no Salão mudar um pouco sabe. 
-Hum,sei! 
-Que horas você vem? 
-Bom,eu acho melhor você vir aqui,por que eu não sei onde é sua casa.KKKK
-KKK tá.
-Já vou agora,se arruma aí.
-Tá,bj. 
Leticia off.
Clarita chega.
"Oii Lê'"
*Abraço* 
"Bom,essa é minha mãe." 
"Oi,prazer,Leticia." 
'Bom,vamos?" 
Elas chegam lá, depois ficam assim:
/Gente eu sei que não tá parecida,mas é foto fake./
Leticia ficou assim:

E a Clarita:
Awn,que divona *o*
"Filha,não estou nem te reconhecendo." 
Leticia Liga para Lucas: 
"Lucas?" 
"Oi" 
"Vem aqui buscar agente?" 
"Agente quem?" 
"Eu,a Clarita e a mãe dela." 
"Tá bom,onde vocês estão?" 
"Naquele salão que eu sempre vou." 
"Ah tá,to indo."
Depois de uns 8 minutos ele chega.
"MEU DEUS,são vocês mesmo?" 
"Sim :)'' Clarita responde 
No carro: 
"Vocês não querem jantar lá onde eu estou morando,até porque,não é minha casa ainda rs"
"Bom,eu to sem nada pra fazer,eu vou." diz Leticia



Espero que vocês estejam gostando do Imagine. 
Beijos,amanhã a outra parte.





Nenhum comentário:

Postar um comentário