quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Historia Beto e Clarita part.5

Eles chegam em casa. 
"Gente,minha barriga tá doendo de tanto rir" Diz leticia.
KKK,também -Clarita
"Gente,eu já vou pra casa,já tá tarde :/" 
Leticia:

"E que dia agente se vê de novo?" Pergunta Leticia
"Não sei,me adiciona no face,depois agente conversa." 
"Tá :/" 
"Bom,eu amei te conhecer,você é uma pessoa mega legal *-*" -Leticia 
"Own,obrigada" 
"Vamos,eu te levo." 
"Beijos,Leticia." 
No carro:
Clarita:
"Que foi?" Pergunta Lucas.
"Essa é minha musica preferida!" 
"Hum,também gosto dela." 
Eles chegam. 
"é..o dia foi otimo,obrigada" 
"Você não tem que agradecer nada"
"Agente se vê amanhã?" 
"É,pode ser" 
Clarita entra: 
Finjam que ela nem é tão velha assim kk' 
"Mãaee?" 
"ooi  Filha e ai como foi?" 
"Aii mãe,já chega perguntando!"
"Tá,é que eu to curiosa."
"Ah mãe,é brincadeira,senta aqui." 
Ela olha bem nos olhos da mãe,com cara de assustada:
"ELE ME BEIJOU."
"Sabia que isso ia acontecer!" 
"Mas você tá feliz ou triste?" Pergunta Clarita
"Feliz né filha,ele parece ser um menino legal.Bem diferente do babaca do Beto que só te fazia sofrer." 
"Agora é Beto pra tudo né mãe" 
"Só to falando a verdade." 
"Mãe eu to com muito sono,vou dormir.'' 
"Tá bom,vai lá." 
Clarita vai pra cama,mesmo com sono,não consegue pregar o olho. 
A mãe dela chega e começa a fazer cafuné -owwn*-* 
"Para de pensar em quem não te merece" Diz a mãe de Clarita.
''Quem disse que eu to pensando  nisso?'' 
"Mãe não se engana não." 
"É que,não sei,não dá pra esquecer as pessoas de uma hora pra outra,eu acho que eu ainda gosto dele.Mas tomara,que essa viajem me ajude á esquece-lo por que ele me fez sofrer e não foi pouco." 
Quando Clarita termina de dizer,pega no sono 
Sua mãe sussurra:
"é,ela só precisava de um desabafo,tomara que o Lucas ajude ela á passar por essa faze tão difícil" 
As duas dormem. 
Clarita acorda,mais feliz,bem animada,toma café e recebe um SMS: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário