quarta-feira, 26 de março de 2014

Fanic Clarita & Beto

Já são 10 da noite,Clarita já vai indo.
-Oôh amor fica mais  -Lucas
- Owwn ,tenho que ir - Clarita
- Então tá. - Lucas

- Thau,beijo gente ! Clarita
- Tchau,amor beijos . - Clarita
Clarita vai para sua casa  dorme e tal.
- Booom dia !! Acorda meniinaa!  - Mãe de Clarita
- Huurrm bom dia /voz de sono - Clarita
Ela acorda .
O dia vai se passando ,já são 12 horas
- Mãe to com fome,não tem almoço hoje não é? - Clarita
- HA,HA to fazendo! Sou uma só. - Mãe de Clarita
- Tá,deixa eu ir aí te ajudar,e minha tia vai almoçar no trabalho hoje de novo?  -  Clarita
- Não,hoje ela disse que vinha. - Mãe de Clarita
Elas terminam o almoço e a tia de Clarita chega
- Oii gente!! - Tia de Clarita
- oooi tia - Clarita
Elas estão almoçando
- E ai Clarita,e você e o Lucas como vão?
-Ah tia,agente vai bem né.
- Você gosta mesmo dele?
- Sim,muito.  sorri

 
(Ignorem a letra) 
A tarde se passa meio chata.
Anoitece e Clarita vai para casa de Lucas.
 - Oii Lucaas - Clarita
- Claaarita amor que bom que você chegou,aqui tava o maior tédio.
- Ué,a Lê não tá aqui pra te fazer companhia?
-Não,ela saiu aí,pra uma tal festa.
- Ah,e por que o senhorito não foi?
- Primeiramente,por que eu meio que não queria ir,queria ficar com você,assistir um filme sei lá.
- Huurl,comédia!
-Haaahm,comédia não...TERROR! e faz uma cara de assutado para Clarita
-Ah não amor,você sabe que eu meio que tenho medo as vezes
- Hahaha por isso mesmo,é lindo você com medo rs
Eles entram e vão assistir o tal filme.
  Chega uma cena de muito medo
- Aii Lucas,tá vendo,abraçando-o e entrando pra dentro do cobertor.
- KK pode sair,já passou- rindo
O filme acaba e eles vão para a cozinha comer .
Enquanto eles estavam lá a Leticia chega,chorando.
- Ôo Lê,oque foi? - Clarita
Ela senta na mesa,olhando para Lucas
O olhar parece que dizia : - Sai,quero ficar só com ela!
- Tá,vou sair..
-Toma essa água Lê: 
                                   
                                       (Finjam que ela está 'morrendo' de chorar) 
                            
 
                           
- Aí não né Leticia! Se você ficar assim eu não vou entender oque aconteceu né! Vai ,se acalma ai e me conta,eu posso até te ajudar.  - Clarita

- Tá ok... é que quando eu fui pra festa..o Lucas deve ter te contado,então,quando eu cheguei lá,fui procurar o Matheus ( Um menino que a Leticia gostava,ou gosta né) e vi ele beijando a ...Bruna (Uma menina tipo a Érica,tentando atrapalhar tudo )
Clarita rapidamente vai para o mundo das nuvens e lembra..sim,lembra do que aconteceu com ela e beto.
- Oô Lê,fica assim não.
- Como não Clarita? Eu gostava muito dele..
- Isso aconteceu por que..o destino quis assim,e pode ter certeza,que você irá achar alguém que te ame de verdade e que não te faça sofrer.
Leticia se acalma e pergunta:
- E a festa que vai ter aqui? Festa não festasssssssa! (Uma mega festa de aniversario do 'bairro' )
- Eu vou? - Leticia
- Claro que você vai!
- Mais...oque eu faço?
- Olha,você tem que ir..mas também,você não pode ir pegando e se ajogando em cima de qualquer um,ou fingir que nada aconteceu,você tem que mostrar pra ele que você tem sentimentos! Mas também,você não pode deixar que ele pense que você tá em cima da cama,chorando feito uma louca.
                          
                                                  (Leticia) 
- Clarita,como você sabe oque fazer sempre heim?
 Elas riam . 
- Sei lá,eu só acho que é o certo. 
Elas se abraçam .






Tá ai gente,esse capitulo ficou grande,e emocionante né? hsuas 
Beeeijos ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário