quarta-feira, 26 de março de 2014

Fanic Clarita e Beto

O tempo se passa e  namoro de Clarita e Lucas anda muito bem.
Clarita está assistindo tv,quando a campainha toca.
Ela abre,é o Lucas.

-Luucas –diz ela,dando um pulo junto com um abraço. 
Os dois entram,conversam até chegar a mãe de Clarita: 
-Lucas!Querido,como vai? 
-Bem -ele responde
- Clarita  eu vim aqui pra agente ir a praia,ou algum lugar assim.. -Lucas
- Aiiw eu quero,só que hoje não tá aquele calorãaao de praia,mas vamos. -Clarita
 Clarita se arruma,dá tchau a mãe e entra no carro.
-Ooh Lu era pra agente pegar a Lê. -Clarita
- Ai não sei não,ela tá pior do que chiclete em sandália com você.  -Lucas
- Own,mó deus,com ciumes da propria irmã! - Clarita 
- Oque foi? Não posso aproveitar minha namorada? - Lucas
- Hahaha ,pode! 
Eles,enfim,chegam a praia. 
- Tá vendo Lucas! Vai chover,e não quero molhar meu cabelo. -Clarita
- Então vamos aproveitar. -Lucas
Os dois sentam na areia da praia. 
-Lucas? - Clarita 
-Oi. - Lucas
- Sabia que você é um fofo,um perfeito? - Clarita 
- Own,sabia. 
-Ah ,e eu acho que você tinha razão,temos que aproveitar. - Clarita
(Eu não gosto de Rebelde Brasil,meio que,odeio. :D )

Clarita vai para a água,depois o Lucas corre junto com ela. 
Começa a chover. 
-Lucas corre! Aii meu deus ,coitado do meu cabelo. - Clarita
Lucas da um beijo nela,que dura uns 30 segundo,Clarita meio que deixa de lado,e aproveita. 
Até que eles decidem ir,depois da 'farra' 
 No caminho,Lucas pergunta: 
-Clari,cê vai pra sua casa,ou quer ir junto comigo? 
- Aiw,se não for muito em comodo eu poderia ir junto contigo?Por que minha mãe tá no trabalho.
-Claro que não é em comodo,né. 
Eles chegam,e Leticia abre a porta. 
-Haaram,fiquei sabendo,nem me levaram. - Leticia
- Eu ainda mandei te buscar mais.. 
-Tá gente,to brincando. 
Eles entram Leticia e Clarita ficam conversando,e já é meio dia. 'ALMOÇO' 
A mãe de Lucas termina a comida,e chama todo mundo.

Papo pra cá,papo pra lá. rs 
Lucas: 
- Lucas! Para de ser tão guloso. - Clarita
- É que essa comida tá....huum..mãe..que comida !  - Lucas 
- Você tem que ser chic,igual aos famosos comer assim :
-KKKKKKKKKKKKKK Todos caem na risada. 
Galera tá ai mais uma  parte õ/ 
Ah.e queria pedir desculpas por que né,algumas vezes as postagens ficam desorganizadas e uma maiores que as outras (ou menores) Mas é isso,beijos u.u 





Nenhum comentário:

Postar um comentário