quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

História Beto e Clarita part.4



Clarita acorda 8 Horas,se arruma .. 
"Ah filha,você tá tão linda" 
"Obrigada,mãe" 
Pronto,já é 10 Horas,Lucas vem. 
"Cuida bem dá minha filha,moço" 
"Tá bom, rs'
No Parque: 
"Sabe,eu to encantado com seu jeito de ser"




"Desculpa,fui rápido de mais,mas é mais forte do que eu." 
Clarita,envergonhada:
"Não..Tudo bem" 

"Vamos comer lá em casa hoje,você conhece minha família e tal.." 
"Tá bom,eu topo" 
Eles tiram uma foto: 
\Finjam que são eles dois-shuas/
Eles vão até a casa de Lucas: 
"Bom,essa é minha mãe,mãe:Clarita." 
"Prazer,querida" 
Ele apresenta todo mundo até chegar no quarto da Leticia. 
Essa é minha mana,a Leticia.
"oii!,você é a.."
"Clarita" 
"Gente,vamos ao cinema hoje?" 
"Topa?" 
"Topo" 
"Pronto,vai embora deixa eu conhecer sua "AMIGA'' 
"Ai nossa,oferecida" 
"Thau..Beijo mano querido*-*" 
"Que roupa eu vou usar?" Pergunta Leticia 
"E eu,não tenho nem roupa." 
"Usa uma minha,se você não se emportar" 
As duas riviram o guarda roupa por completo e ficam assim: 
Look da Leticia: 
 Look da Clarita:
Toc,toc♪ 
"Vocês estão prontas?" 
"Sim!''
"Vocês estão lindas u-u"
"Querido,nós somos u.u'' Diz Leticia"
Clarita liga pra sua mãe: 
-Mãe,e ai como é que tá?
-To bem filha e você
-Ah mãe,a irmã dele me chamou pra sair ,mas eu to deixando a senhora o dia todo sozinha
-Filha não liga pra isso não,eu fui almoçar num restaurante,sai um pouco,eu quero vê você feliz só isso.
-Tem certeza que você tá bem?Se quiser eu vou aí ficar com você.
-Não precisa,vai curtir com seus amigos,ah falando em amigos..
-Mãe já tá hora,depois eu conto tudo tudo pra você,bj*-* 
-Tá,beijo,se cuida. 
Eles vão ão cinema e escolhem filme de Comedia. 
E o filme se passa assim: 
Leticia:
 Lucas:
Clarita:
Demi,diva ;)








Galera eu to amando a minha história u-u 
Fiz de tudo para ela ficar bem grande,tá aí.
Como sempre,espero que vocês tenham gostado e Beijos*-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário